Santorini: praia, paz e romance

De TUDO QUE VI em Santorini, o sol é um espetáculo à parte, quando nasce e quando se pôe. Além disso, os cenários são quase indescritíveis.

Fomos à Grécia comemorar aniversário de casamento. Santorini fez parte de um roteiro que incluiu uma visita à Itália e outras cidades da Grécia, inclusive Atenas.
Santorini é uma ilha apaixonante, um lugar com menos agito, mas tem as suas áreas de badalação. Ou seja, agrada a muitos gostos e o sol oferece grandes espetáculos. Lúcia adora pôr do sol, mas dessa vez acordou cedo para ver, também, o sol nascer e fotografar muito.

Ficamos hospedados numa região onde a ilha é bem estreita e [...]

O que fazer em Santorini

Santorini tem muitos pontos históricos (que não foram destruídos pela erupção do vulcão de 1956) e até uma abadia no ponto mais alto da ilha. Aliás, do alto é possível ter uma dimensão da ilha e ver muitos parreirais. A produção de uva parece ser alta. Mas Creta lidera a produção de vinho, principalmente brancos.

Nessa parte alta da ilha há vários passeios interessantes, nada ligado ao mar ou às praias.
Em Santorini há muitos pontos de mergulho, passeios de barco com ou sem refeição – com e sem parada para banho. O vulcão é uma das principais atrações. Pegamos o teleférico para descer até o porto antigo, onde embarcamos [...]


free vector