De Pernambuco para o mundo é um antigo slogan de uma emissora de rádio pernambucana, claro. Mas é o nosso lema. Já andamos quase todo o Brasil e gostamos do que é nosso. Já rodamos o nosso estado e falamos dele aqui. Mas depois de ir a mais de 20 países e quase cem cidades, queremos contar histórias, dividir experiências, sugerir roteiros e contar algumas dicas para otimizar a viagem de quem passa aqui para nos visitar.
O Tudo que Vi não fala tudo de todos os lugares ou de tudo o que há para fazer nos lugares que visitamos. Mas fala de tudo que vimos nas nossas viagens.
Esperamos incentivar novas viagens e novos viajantes, nos motivar a viajar, relembrar, guardar e dividir momentos. Foram e serão viagens planejadas, com gastos na medida certa, com algumas economias e alguns luxos. Mas todas ótimas viagens.

Lúcia Cordeiro
é médica endocrinologista no Recife. Antes de viajar, pesquisa muito para fazer o máximo no tempo disponível. Acabou de chegar de uma viagem e já está desejando a próxima. Gosta de conhecer os costumes e a gastronomia do destino, tanto nas áreas turísticas quanto nos lugares frequentados pelo morador local.

Rodrigo Barros
é jornalista. Embarca nas viagens de Lúcia desde que planejaram a primeira, a lua de mel. Costuma dizer que ela é a melhor companheira para viajar, porque é incansável. Econômico, anota gastos e tenta bater a meta definida, sem perder a esportiva. Transforma as conversas e as pesquisas em roteiros para as viagens.